terça-feira, 21 de outubro de 2014

A escolha (Kiera Cass)



Olá leitores!! Aqui estou eu em uma terça-feira em pleno horário de verão, confesso que não gosto muito, alguém ai gosta do horário de verão?
Mas enfim, finalmente essa resenha saiu, foi complicado ter tempo de postar viu! E vou falar sobre o segundo melhor livro que eu já li, da nossa querida Kiera, quem não ama os livros dela né! Então vamos logo com isso:
Obs.: Se você ainda não leu os livros dessa série melhor deixar esse post para depois, porque provavelmente vai ter alguns spoilers!


A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.


América como todos sabem é uma garota nada fácil que antes nem sonhava em se casar com o príncipe Maxon, só queria saber de seu namorado Aspen! Mas como tudo muda ela se inscreveu para participar da seleção, e foi escolhida. Com o passar do tempo, das 35 garotas que tinham, América foi sim uma das preferidas do príncipe e se apaixonou completamente por ele, e em meio a desclassificações e decepções terá que haver uma vencedora! América foi sim uma das finalistas, mas será mesmo que o príncipe vai escolher ela? Ou será que irá mudar de opinião e acabar se casando com uma outra finalista?


Sinceramente, não tenho palavras para esse livro! É simplesmente perfeito, não tem como não amar, a Kiera consegue te prender ao livro e enquanto você não terminar, você não para de ler! Quando eu fui na bienal ver o bate papo da Kiera, ela contou sobre o antigo final que ela havia escrito, e era mais ou menos assim: O Maxon morria, e a América voltava para a sua casta junto com sua família e se casava com Aspen! Ainda bem que ela mudou o final hein! haha E pra quem não sabe, a história da série "A seleção" foi inspirada na história da bíblia de Ester! Muito apaixonante!

 

ISBN: 978-85-6576-537-4 Editora: Seguinte Páginas: 352  Avaliação: 5/5

Por hoje é só, quem ai já leu o livro? O que achou? E lembrando que a autora irá lançar mais dois livros da série hein!
Até o próximo post!
Beijinhos
                                                                   >> Hay <<

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Na Minha Estante...: Especial Bienal! (Agosto | Bia)


Oi gente! Depois de quase um mês da bienal, eu vim fazer o post sobre o que eu adquiri por lá! Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?! Hehe. Vamos parar de enrolação e começar!! Ah, eu queria me desculpar pela péssima qualidade das fotos, todas foram tiradas com celular, e é por isso que não ficaram boas! Mas enfim, vamos lá!


As MAIS - Patrícia Barboza



As MAIS 2 - Patrícia Barboza



Meus 15 Anos - Luiza Trigo



De Volta aos Sonhos - Bruna Vieira



Paris Versus New York


Fazendo Meu Filme em quadrinhos 1 - Paula Pimenta (Resenha)


Diário de um Banana 2 - Jeff Kinney (Resenha)

Agora vamos aos brindes e marcadores! Separei por editora:

Intrínseca



Arqueiro



Grupo editorial Record



Gutenberg



Rocco




Martins Fontes



Generale




Botton's



Bom gente, acho que é isso! Se tiverem alguma dúvida quanto aos preços é só perguntar nos comentários! Espero que vocês tenham gostado do post! Já li todos os livros que comprei (menos As MAIS 2) e em breve terá resenha de todos aqui no blog! Vocês já leram algum desses livros?! Querem ler?! Comentem!!

Beijinhos

>> Bia <<

P.S.: Eu fiz um post mostrando como foi a "minha" bienal, caso você tenha interesse em ver é só clicar Aqui!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Contos da seleção (Kiera Cass)


Oi pessoal ! Finalmente amanhã é sexta-feira o dia mais esperado da semana!! Animados para o final de semana? haha
Hoje vim falar de um livro que é impossível não amar!! Acho que todo mundo já leu esse livro, mas como sempre eu sou a atrasada, e como eu estou muito animada pra fazer esse post vamos parar de conversa e começar logo!
Obs.: Esse post pode conter spoilers dos primeiros livros de "A seleção", então se você ainda está lendo a série deixe para ler o post depois! ;)



Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha.


É possível imaginar que antes da seleção Maxon tinha outra garota? Pois é, no primeiro conto o príncipe narra todos os pensamentos que teve no começo de tudo, como foi pra ele quando as 35 garotas chegaram no palácio e várias coisas que com certeza nunca iriamos imaginar! O segundo conto é Aspen quem narra, e quem diria que ele viraria um guarda né, ele conta todas as suas experiências nesse seu complicado trabalho e claro vários segredinhos, realmente surpreendente!


Esse livro tirou muitas duvidas que eu tinha sobre Aspen e Maxon e eu achei muito legal saber o que eles estavam pensando em alguns momentos dos livros! A Kiera Cass foi muito criativa e teve tudo a ver com os personagens, simplesmente amei e recomendo para todos os fãs da série!



ISBN: 978-85-6576-532-9 Editora: Seguinte Páginas: 264  Avaliação: 5/5

E você, já leu o livro? Comente sobre o que você mais gostou, quero muito saber!!
Por hoje é só, bom final de semana pra todos vocês!

Beijinhos

>> Hay <<

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bienal do Livro: Eu fui! (Parte 2 | Bia)

Créditos: Peguei a foto em um blog, mas agora não lembro o nome! Desculpa! Se for sua, deixa nos comentários! :)
Oi gente! Hoje eu finalmente vim postar sobre a minha ida à Bienal do Livro de SP! Já passou faz tempo, mas só estou podendo postar agora! Foi mal! Mas vamos parar de enrolação e vamos logo ao que interessa!

Bom, eu fui em dois dias: 24 e 31 (os dois domingos). Essa foi a minha primeira experiência com a Bienal, e acho que posso dizer que ela foi maravilhosa!

DIA 24:

 No dia 24, eu acabei indo meio que de repente, não foi nada planejado. Cheguei lá umas 15:00h e estava LOTADO! Tive que enfrentar fila pra comprar ingresso, e um pouquinho pra entrar, mas consegui! Infelizmente eu não consegui ver a Paula Pimenta (minha autora favorita!), mas consegui conhecer muitas outra! :)


A primeira autora que eu fui ver foi a Patrícia Barboza! Autora da série As MAIS e O Livro das Princesas (Resenha)! Ela é uma super fofa, muito simpática e atenciosa! Amei conhecer ela! <3


Logo em seguida eu fui conhecer a Luly Trigo (autora de Meus 15 anos e Carnaval)! Outra fofa!!!! Sério, a Luly é uma fofura de pessoa. E esse cabelo? Perfeito, né?! Eu quero pra mim!!!


Bom o dia 24, foi só isso mesmo! Como eu disse eu fui sem estar programada, então não deu pra aproveitar muito!

DIA 31:

O dia 31, eu já fui programada. Sabia quem queria ver, já tinha os ingressos, e cheguei cedo! Ainda bem que deu tudo certo e eu consegui ver todas as autoras que eu queria! Ah, e nesse dia eu tive a companhia de pessoas muito especiais: Lorena (minha amiga), July (minha amiga), Rebeca (minha prima), e minha mãe! (Um agradecimento especial a minha prima e minha mãe, que nos levaram até lá e tiveram nos esperaram até o final!) :D


Assim que cheguei lá, já fui direto para a fila, pra ver a Bruna Vieira! Minha senha foi a 401, então fiquei bastante tempo na fila, mas o bom, era que você podia andar pela Bienal, mas teria que voltar pra fila antes que a sua vez chegasse, claro! Então eu aproveitei e dei umas voltinhas na Bienal, e fui ver mais autoras!


Revi a Patrícia Barboza, claro! Ficamos conversando durante um bom tempo, e tiramos muitas fotos juntas! Super fofa, como sempre!


Depois eu fui ver uma gatinha muito linda: Babi Dewet!!! Autora da trilogia Sábado à Noite! Super simpática, e fofa, e perfeita! Amei muito ter conhecido a Babi! Inclusive eu fui com essa tiara de gatinho, especialmente pra ver ela! Vocês não vão entender o porque, e vai ser difícil explicar... Hihi!

(Eu, Lory, July e Babi!)

Então finalmente eu voltei pra fila da Bruna, e chegou a minha vez! *-*






E adivinha quem apareceu no vlog sobre o lançamento da Bruna?! EU!!! (Apareço em 12:41 de vídeo! <3)


Bom pessoal essa foi a "minha" Bienal! Espero que vocês tenham gostado do post! Depois faço um post mostrando tudo o que eu comprei por lá e os brindes que consegui! :)

Um beijinho,

>> Bia <<

P.S.: Um beijo especial para: Amanda e Clarice as duas fofas que eu conheci na fila e que me aturaram assim que eu cheguei, afinal eu estava: "Sozinha, sem ninguém, abandonada!" Hehe. À July e Lorena, que toparam embarcar nessa aventura inesquecível comigo! Á Bel, que eu acabei encontrando por acaso na Rocco! Ao meu primo Junior, Taila, e Carol que também toparam embarcar nessa aventura no dia 24 comigo! :*